top of page

Homecoming of Soul

E chegamos a mais uma semana. Quem diria que as vesperas do natal estariamos juntas? Eu não. Definitivimentamente Homecoming of Soul foi uma grande surpresa para mim, principalmente. Nunca entendo como os personagens escolhem seus autores.

 

De qualquer forma quer muito agradecer as minhas queridas leitoras  Natalia Costa, Cris Lopes, Dany Amaral, Suzana Dias, Viviane Coitinho, Vailda Barbosa, Sofia Leite, Fabiana Lustosa, Isabella Morais, Graziella Lopes, Vanessa Lima, Marcela Tavares, Roberta Tamos e Alexandra Cristina, Ana Paula, Lili Pattz, Tatiana Mendonça, Aninha Jeremias, Marla Costa e Cecilia Nunes, vocês não tem noção de como são queridas por mim. Obrigada.

 

A musiquinha voltou. E como vocês já sabem, é só clicar no botão laranja. Espero que gostem!!!

 

 

INVENÇÕES

KRISTEN

 

“Robert Pattinson e Kristen Stewart juntos novamente. Calma Twihards! Continuam se chamando assim? Não é um revival do que começou como Edward Cullen e Bella Swan e saiu da ficção para a realidade, mas um reencontro profissional conseguido por nada mais nada menos que Jodie Foster.

 

A atriz e diretora conseguiu o que parecia impossível há algum tempo, juntar em um mesmo set de filmagem o casal sensação de Twilight, que de namorados na vida real passaram a inimigos públicos declarados. Não é segredo para ninguém a série de traições, noitadas e o fim quando cada um foi para um lado.

 

Segundo nossa fonte, esse reencontro não foi programado por nenhum dos dois, Pattinson é produtor do filme e convidou a veterana de Hollywood para dirigi-lo. Na última hora ficaram sem a protagonista e a única disponível era a senhorita Stewart, que foi praticamente imposta ao nosso astro, quando Jodie Foster ameaçou abandonar o projeto, caso sua pupila e protegida não se juntasse ao elenco do misterioso filme. O que não significa um ambiente de tranquilidade nas locações, muito pelo contrário, eles não se falam além do necessário.

 

E, como Kristen é sempre Kristen, ao que parece ela está flertando com o seu co-star, não o Robert, mas Ralph Fiennes, mais velho que ela 28 anos e que, na trama faz o papel de seu pai. Pattinson, também não ficou para trás curtindo a dor de cotovelo, já que foi visto por quase toda a equipe ligeiramente embriagado e aos beijos com uma linda e jovem loura assistente de produção.

 

Segundo nossa fonte, Pattinson até convidou a tal loura para passar com ele os feriados de final de ano em Londres, onde pretende apresentá-la à família e aos amigos. A pergunta é, será que Kristen também passará o Natal e Ano Novo nas terras da rainha, já que Fiennes também é britânico?

 

Assim que tivermos essas e outras informações bem como fotos reveladoras do ex-casal com seus novos partners deixaremos todos vocês saberem.”

 

Eu estava completamente furiosa, andando de um lado para o outro do trailer da Jodie, durante uma porra de uma reunião, tentando me concentrar no papel, agora que os ensaios finalmente haviam terminado e teríamos no início da próxima semana nossa primeira gravação, que acabou se tornando uma lavagem de roupa suja, se é que posso chamar assim, depois que comecei a ler essa merda de artigo.

 

É bem verdade que sabia que não seria fácil estar no set com o Rob e que no momento que nos descobrissem toda a merda recomeçaria, pra ser sincera estava pouco me lixando para tudo isso. No começo. Nesse momento estou furiosa, sei que tem alguém da equipe querendo nos ferrar e claramente servindo de fonte, para essa porra de site sensacionalista que não tem o que dizer e acaba inventando esses absurdos.

 

A pior parte é que por causa disso até nossas fugidas se tornaram inviáveis. Não conseguíamos nos esconder nos trailers, o Ludovick, o senhor simpático e gentil que estava ajudando o Rob a fugir da minha casa toda manhã e depois o trazia de volta nos informou do buchicho que estava rolando no set e como várias pessoas acabaram se colocando entre nós, o que incluía alguns paparazzi, me obrigando a ir para casa sozinha e impedindo o Rob de voltar para mim.

 

Praticamente só nos encontrávamos no set, nossas únicas escapadas, há pelo menos quinze dias, eram quando resolvíamos ficar com o Max ou quando o Ralph me chamava em seu trailer e lá, escondido como um menino arteiro estava o Rob.  Como se fossemos bandidos e precisássemos nos esconder por estarmos fazendo alguma coisa errada, quando simplesmente tentávamos viver nossas vidas sem virarmos uma atração de circo.  Devo ter sido flagrada pela tal fonte em uma das vezes que entrei no trailer do nosso colega de elenco.

 

- Essa é uma merda sem tamanho Jodie. Nem mesmo aqui conseguiremos privacidade? A porra dos paparazzi estão se mudando para cá e a porra da paz acabou. E você ainda me pede pra me acalmar? Eu estou furiosa, cansada, estressada e a fim de matar um, O que eu sou, um macaco de zoológico para servir de atração para alguém? – Alguém bateu insistentemente na porta, antes que ela me respondesse.

 

- Entre. – Com toda a calma que conseguia ter a Jodie deu passagem se afastando.

 

Não havia o que dizer apenas me joguei em seus braços enquanto ele beijava o topo da minha cabeça apertando meu corpo contra o seu, afagando minhas costas, tentando o que parecia impossível, me acalmar.

 

- Baby, calma. – Rob sentou em uma cadeira e me colocou em seu colo.

 

- Graças a Deus conseguiu fazê-la sentar. – Baixei a cabeça culpada e fui acometida por uma crise de choro como uma menina amedrontada.

 

- Shi... Baby... Kristen...

 

- Eu não quero viver essa merda de novo. – Eu não conseguia parar de chorar, esse filme me deixava sensível e eu chorava facilmente durante os ensaios. Tudo estava potencializado pelo drama da minha personagem, somado ao fato de não ter a tranquilidade necessária para criar como pensei que teria no início dos ensaios.

 

- Kristen, Rob, o que eu posso fazer para ajudá-los? – Antes mesmo de pensarmos em responder houve mais outra batida na porta e imediatamente me empertiguei colocando-me de pé, sentando-me novamente, aliviada ao ver que era o Ralph.

 

- Desculpem, mas li a matéria, está em todo lugar, não havia como não ler. – Nesse exato momento meu celular começou a vibrar e o do Rob a tocar. Olhei rapidamente o visor e era a Ruth. O inferno estava de volta.

 

- Porra! – Me escondi no vão do pescoço do Rob chorando. Nunca fui fraca ou chorona, pelo menos não com esse tipo de fofoca, com as que envolviam minha honra era diferente, porém não conseguia parar de chorar.

 

As lágrimas caiam pelo meu rosto e só ouvia a voz do Rob tentando me confortar. Quando não havia mais nada para cair dos meus olhos, olhei ao redor, procurando a Jodie e o Ralph, voltando a encarar o Rob sem entender em que momento eles saíram.

 

- Eles já foram. Você chorou o final da tarde inteiro, eu vou dormir em casa hoje. Estou pouco me importando se vão fotografar ou qual merda irão fazer ou dizer. – Me senti ainda mais protegida por saber que não dormiria sozinha, que estaria em seus braços.

 

Estávamos de mãos dadas na porta quando senti o Rob recuando e fiz o mesmo. Nem deu tempo de ver a porta se abrindo e a Jodie já estava ali diante de nós.

 

- E eu que achava que a minha vida era movimentada, a de vocês é bem pior. – Arregalei os olhos sem entender apertando fortemente a mão do Rob. – Tem um monte de paparazzi lá fora esperando vocês saírem.

 

- Porra.

 

- Kristen, por favor, durma lá em casa hoje. Amanhã estaremos de folga e, quando tudo estiver mais calmo você volta para sua casa. Na segunda iremos com toda a equipe para Caledon fazer as gravações externas no local onde será a casa do Rob. – Jodie, olhava para mim, dava para ver todo seu carinho, cuidado e proteção, como se eu ainda fosse aquela menina de 11 anos. – Rob, espere as coisas se acalmarem e vá para o seu hotel, só saia de lá se tiver certeza que não será seguido, seja lá como costuma fazer isso ou na segunda para se juntar a nós nas gravações. – Ela olhava para ele com carinho e cuidado também. Tão querida, tentando nos proteger da escória.

 

- Merda, deveria ter alugado uma casa perto de vocês, agora poderia me embrenhar em algum parque daqueles e ficar com você, cuidando para que fique bem.

 

- Ela vai ficar. Eu prometo cuidar dela. – Senti a força de sua mão e me lembrei de outros momentos, quando ele se sentia impotente e furioso, por ser obrigado a me deixar, por não ter como lutar contra esses bastardos.

 

Nos beijamos e abraçamos como se nunca mais fossemos nos ver. Possivelmente a lembrança de cinco anos afastados estivesse mais presente do que nunca. Talvez essa merda tenha sido um dos causadores do nosso afastamento.

 

- Eu vou sair. – Ele falou olhando para Jodie. – Apague as luzes quando eu sair e depois corram para o carro aproveitando a escuridão. Kristen sabe bem o que fazer. – Ele tentou sorrir, mas acabou bufando. Inclinou-se e me deu mais um beijo. – Desculpe por isso Jodie.

- Não é culpa de vocês. Não se preocupe, cuidarei bem dela.

 

Eu parecia uma perfeita idiota, sentada na sala clara em frente à lareira, sendo observada por Jodie e Alexandra, como se fosse uma bomba relógio prestes a explodir. Chorando e sorrindo ao me lembrar do dia de ação de graças quando o Rob tocou piano, dizendo só pra mim que ainda me ama, assim como eu a ele.

 

Me assustei quando vi um farol se apagar e um carro parar na entrada da casa. Senti um frio, tremendo ao pensar que algum paparazzi poderia ter me descoberto e me encolhi, segurando minhas pernas. Elas se viraram e olharam através da janela.

 

- Eu vou ver, e expulsarei quem quer se seja. – Alexandra foi até a porta, Jodie fechou a janela e sentou ao meu lado – Menos ele.

Antes de me virar sabia quem era. Quem havia deixado tudo e se escondido, vai saber como, para ficar comigo. Ele nunca me deixaria só, não quando estou tão frágil como agora.

 

- Ei, pare de chorar... Eu estou aqui. – Senti seus braços me envolverem e tudo voltar ao seu devido lugar. Nós somos fortes juntos.

- Como conseguiu chegar aqui? – Rob sorriu vitorioso, se preparando para contar seu plano perfeito.

 

- Eu estava pensando, então fiz as malas, aluguei um carro e pedi que o Ludovick fosse buscar, passamos na sua casa, entrei direto e, por incrível que pareça não fui fotografado. Peguei todas as suas roupas, o Bear, a Bernie e a Bailey e por precaução, troquei de carro na casa dele e vim pra cá.

 

- E agora Rob?

 

- Jodie, a equipe só vai para Caledon na segunda?

 

- Isso mesmo.

 

- Mas o hotel já está à nossa disposição hoje?

 

- Está. Rob, o que você pretende?

 

- Levar a Kristen para o hotel e depois que as gravações terminarem voltaremos para L.A. Então você decide se quer continuar nessa casa ou se mudar. O que acha? Quer ir comigo? – Afirmei sorrindo. O primeiro e verdadeiro sorriso da noite. – Você comeu? – Baixei a cabeça negando. – Baby...

 

- Não foi por falta de insistência.

 

- Eu sei. Conheço bem a Kristen.

 

O restante da noite vi o Rob organizar nossa viagem. Ele ligou para o hotel, confirmou a chegada de dois hóspedes, fez o check-in de forma remota, pediu comida, bebida, frutas. Quando tudo estava organizado e eu bem mais apresentável, agradecemos a Jodie e a Alexandra pela ajuda, prometendo nos encontrar na segunda.

 

- Eu prometo que estarei melhor e menos chorona na segunda. Não foi um dia fácil.

 

- Eu sei que o ensaio de hoje te deixou em um nível emocional bastante desconfortável, sem contar toda essa merda, mas você é forte. Cuide-se querida. – Fui abraçada e beijada por ela. – Pensem no que eu disse no dia de ação de graças, não se deixem intimidar por essa corja, mantenham-se firmes.

 

- Cuidarei muito bem dela Jodie, não se preocupe.

 

Saímos de mãos dadas. Rob colocou os dados no GPS, dirigimos pelas ruas calmas de Oakville, em plena madrugada, até um posto de gasolina, onde paramos para abastecer e comprar guloseimas; Doces, chocolate, cookies e Coca-Cola. Ríamos. Eu sentia o alivio me invadir a cada quilometro que avançávamos na direção de Caledon.

 

- Ninguém sabe não é? – Ele me olhou esperando. – Para onde estamos indo.

 

- A exceção da Jodie e da Alexandra, ninguém.

 

- Elas nunca diriam nada.

 

- Fique tranquila baby, seremos só nós dois e três cachorros, mas precisamos conversar. Não hoje. Nesse momento precisamos de comida, um banho e de matar a saudade que estamos um do outro. – Sorri sentindo o mesmo que ele.

 

Não passamos por muitos carros na estrada, mas era preciso atenção redobrada graças à neve que caía insistentemente. Uma hora e meia depois de sairmos da casa da Jodie chegamos ao The Millcrofit Inn Hotel & SPA.

 

O hotel ficava perto de uma espécie de vilarejo cujas casas serviriam de locação externa para o filme. Depois de atravessarmos uma pequena ponte de madeira avistamos o edifício de dois andares de pedras aparentes com algumas bandeiras na fachada. Sem luxo e rodeado de árvores que formavam um túnel.

 

Fomos encaminhados para um quarto com uma sala acolhedora com lareira já acesa, uma pequena sala de jantar e um lavabo, por um funcionário que parecia não saber quem éramos. Uma escada de madeira levava à parte superior onde havia uma suíte com uma grande cama e um banheiro.

 

Outro funcionário trouxe a comida e eu não imaginava que estava tão faminta. A última vez que me alimentei foi pela manhã antes do ensaio.

 

- Sente-se melhor? – Rob é tão adorável, tão preocupado. Ele fica um pouco maluco se estou mal, o que é maravilhoso e desesperador ao mesmo tempo.

 

- Melhor. Quero um banho...

 

- Eu vou te dar. – Levantamos da mesa de jantar e subimos para o quarto.

 

Havia uma banheira de hidromassagem, onde o Rob colocou alguns produtos que encontrou e abriu a água. Ele se virou para mim, me abraçando, murmurando que ele estava ali e estava tudo bem, nos beijamos de uma forma muito doce e carinhosa. À medida que as minhas roupas saiam do meu corpo, seus lábios tocavam minha pele e os calafrios se espalhavam me fazendo arrepiar.

 

- Eu te amo Kristen! – Fechei os olhos sentindo as lágrimas caírem e cada parte minha tremer. Era a primeira vez que o Rob me dizia isso desde que voltamos. Um sorriso se abriu em meu rosto, a felicidade invadindo minha alma.

 

- Eu te amo Rob! – Prendi meus dedos em seu cabelo colando meu corpo ao seu, beijando meu amor. Nossas bocas se encontraram e tudo fez sentido. Tirei as roupas dele. Nossas peles se tocavam e os arrepios de prazer nos faziam tremer.

 

Possivelmente este foi o banho mais calmo e carinhoso de toda minha vida. A água estava bem quente, o Rob tocava meu corpo com delicadeza e cuidado e eu fiz o mesmo com ele, que enxugou minha pele e continuou com seus beijos que me faziam rir.

 

- Você está rindo? – Apenas ria mais e mais, a cada carinho recebido. – Daria todo o meu reino para sempre ouvir esse som.

 

Quando percebi estava na cama, com ele em cima de mim, me amando, me tocando, me possuindo.

 

Não sei a que horas dormimos, quando acordei as janelas estavam brancas pela neve que ainda caia lá fora, o telefone do quarto tocava insistentemente, nossos celulares também e alguém batia na porta.

 

- Onde será o incêndio?

 

- Está tarde para sermos nós os causadores, conseguimos dormir e o dia já amanheceu. – Olhei incrédula para o Rob que fazia piada, saindo do banheiro me jogando um roupão, se enfiando em sua calça jeans e já descendo as escadas.

 

- Desculpe senhor, mas estamos presos aqui no hotel, devido a uma nevasca... – Não ouvi mais nada.

 

- Alô? – Me estiquei para atender ao telefone que estava na mesinha de cabeceira.

 

- Kristen, graças a Deus. Chegaram bem? Você está mais calma? Vimos sobre a nevasca na televisão. Não têm condições de ninguém sair de casa. Por aqui está tudo parado.

 

- Vocês não vêm amanhã?

 

- Não há condições querida, as autoridades recomendam que ninguém saia de casa pelos próximos três dias. Como não consegui falar com vocês decidi mandar todos retornarem para suas casas e voltaremos para as gravações somente no próximo ano. – Olhei a hora. Não acredito que ela deu todas essas ordens num domingo. Meio dia e treze. Sim, com certeza é possível ela ter resolvido tudo tão rapidamente.

 

- Ok. Aviso ao Rob. E, para todos os efeitos já estamos em L.A. Jodie, obrigada por tudo.

 

- Feliz natal Kristen.

 

Quando desliguei o telefone, Rob já estava ao meu lado olhando em seu celular.

 

- Era minha mãe. – Ele ligou para Londres, conversou com os pais. Confirmou que voltaria para casa, e foi adorável como sempre. – Eles mandaram um beijo e perguntaram se te veriam ainda esse ano e eu disse que sim. Você ainda vai me encontrar para passarmos o ano novo juntos, não é?

 

- Claro que sim, só não sei como faremos para sair daqui.

 

- O tempo vai melhorar Baby. – Ele sorriu e eu tive certeza que sim. – Fome? – Olhei para o Rob de cima a baixo. O V que levava a sua parte mais dura estava me fazendo ter pensamentos nada puros.

 

- Muita fome, de você Rob...

 

 

SPOILER

 

 

 

- Não. – Isso foi um gemido, mais do que uma resposta. – Só que não havíamos falado sobre isso.

 

- Kristen, não quero falar sobre cada merda que sair sobre a gente. Não me interessa quantas namoradas falsas eu tive, ou quantos casos você teve. Muito menos como vou te pedir em casamento, como vamos casar secretamente em uma ilha paradisíaca do Caribe e nem tão pouco quantas vezes você vai ficar gravida, e quantas vezes vamos terminar com traições, choro e bebedeira. Nunca foi verdade. Nunca ligamos para isso. Não vamos começar com isso, não agora.

 

- Se não funcionar?

 

- Vamos encontrar uma forma de fazer funcionar. Eu não vou abrir mão de você.

 

- Eu não consigo mais viver sem você Rob. – Sorri apertando-a, sentindo seu cheiro viciante me dominar.

 

- Nem eu sem você baby. Eu te amo muito para se quer imaginar minha vida longe de você.

 

- Eu te amo Rob. Dói imaginar que algo pode dar errado e...

Então, toda a merda está começando novamente. Sabe que penso bastante como eles dão conta? Eu acho que eu surtaria a cada dois passos desses paparazzis atras de mim. Eu tenho a impressão que o amor tem que ser muito forte e o casal saber muito o que quer para se manterem fortes e unidos. Talvez o Rob e a Kristen saibam disso como uma verdade, não é?

 

Mas, eu espero que vocês tenham um final de semana maravilhoso e que nos encontremos novamente na terça-feira dia 24/12 com um novo capitulo de Homecoming of Soul.

 

Gostaria de lembrar, para quem acompanhou O Homem dos meus Sonhos e A Mulher da minha Vida (outras duas fics Belward) que teremos um capitulo Bônus de Natal, que eu espero que leiam e gostem. Ele será postado no Nyah, como sempre, no dia 24/12.

 

Podemos nos encontrar no Facebook???

 

bottom of page