top of page

Homecoming of Soul

 

Bom, aqui estamos npos começando uma nova fic, emm um novo lugar. Eu realmente espero do fundo meu coração que dê tudo certo.

Posso garantir que Homecoming of Soul fala de reencontro de almas, de duas pessoas que são predestinadas a ficarem juntas e que querem apostar nelas mesmas, no amor que sentem uma pela outra.

Assim sendo, por favor, me deem um voto de confiança. Eu sei que para muitas Robsten é um tema delicado, para mim também é, mas é a minha forma de ver o amor.

Tomara que gostem!!!

PROLOGO

KRISTEN

 

Cinco longos anos não foram o suficiente para eu me esquecer dele. Seu jeito de rir, seu cheiro, sua mão sempre me procurando e... Seus olhos. A forma como ele me olhava, como se pudesse enxergar minha alma e revelar o melhor de mim.

 

Fechei os olhos ao perceber que o carro parava no tapete verde do Nokia Theater, os gritos invadiram meus tímpanos. Ainda me causa espanto o fato de 10 anos depois do primeiro filme os fãs continuarem fiéis. Respirei fundo, as mãos suadas e geladas, a falta dele doendo em meu coração. Como vou passar por tudo isso sozinha?

 

Essa pergunta reverberava pela minha mente desde quando aceitei participar dessa festa há um mês. Minha presença era indispensável, porém nunca estive tão só. Não como hoje.

 

- Kristen Stewart. – Meu nome soou, possivelmente em todo quarteirão antes que os gritos se tornassem ensurdecedores.

 

Acenei timidamente, com medo de tropeçar no vestido longo de renda preto Zuhair Murad, sem ninguém para impedir que eu caísse, nem a mão dele para me conduzir. Os flashes me cegaram momentaneamente e eu segui para a fileira de pessoas que queria minha atenção.

 

- O show vai começar.

 

ROB

 

Mais uma crise de pânico. Quantas até hoje? Uma para cada première. Então são 13 anos desde Harry Potter e não melhorou nem um pouco. Houve um tempo que realmente acreditei que as coisas estavam melhores. Uma época em que havia alguém ao meu lado, uma pessoa que deveria cuidar e proteger, não hoje, não agora.

 

Só de pensar novamente na quantidade de gritos em meu ouvido já me sinto ligeiramente surdo. Outra coisa que não mudou. Parece que nenhum desses fãs arredou o pé daqui desde... Desde outro tempo, outra vida.

 

Não pensar seria a melhor forma de seguir adiante, infelizmente esse não sou eu, minha alma melancólica precisa disso para criar, compor e viver. Nos momentos felizes eu tinha feito tudo isso com muito mais intensidade. Um tempo que não vai voltar, que se foi sem nenhuma explicação.

 

Respirei fundo, sorri fechando o zíper da calça, sabendo perfeitamente bem que amanhã essa foto estará em todos os sites e me perguntando quais fotos, além dessa, serão publicadas pelo resto da semana. O que inventarão dessa vez?

 

- Pronto ou não aqui vou eu.

 

- Robert Pattinson. – Gritos e mais nada. Sorri nervoso olhando de um lado para o outro, procurando sem saber ao certo o que iria encontrar.

 

 

SPOILER

 

Ele estava ainda mais lindo, o cabelo apesar de mais baixo a mesma bagunça, a barba por fazer, o terno preto, uma camisa branca, que destacava ainda mais seus olhos e a boca rosada.

 

Respirar parecia difícil. Como consegui viver cinco longos anos sem esse toque, esse cheiro, esses olhos?

 

- Respira Kristen! – Olhei-o abobalhada como de costume, prendendo meu olhar no dele, tremendo ao ouvir sua voz rouca, quente e sexy invadir meu ouvido e todo meu ser.

 

Filho da mãe! Ele está se divertindo, sabendo perfeitamente a reação que provoca em mim. Fiquei séria, os olhos fechados em fenda, o que o fez gargalhar. A mim, só restou apertar seu paletó com mais força fechando a cara.

 

 

Esse foi o prólogo. Por mais que não diga muito, esperem por mais. Estou adorando fazer essa fic, que é tão diferente de qualquer coisa que já fiz antes. É uma historia leve e de amor, de entrega, sem dramas, grandes complicações ou um vilão.

Mas, estão gostando? Estou aceitando sugestões para melhorarmos, afinal, "nosso objetivo é sempre agradar."

Obrigada por estarem aqui e realmente, estou tentando dar o meu melhor...

Beijoooooooooooooooooos

bottom of page