top of page

Homecoming of Soul

Finalmente vim aqui para terminar essa história. Não sei se um dia voltarei a contar algo Robsten, também jamais imaginei que contaria essa fic. Sempre foi algo que não estava nos meus planos, mas é como eu digo, quem tem planos são os personagens que nos assaltam e fazem de reféns com suas tramas e enredos.

A proxima? Bem, eu apostaria em algo na Europa, algo com máscaras e vingança. Mas, quem sabe realmente?

Eu espero, para aqueles que acompanharam Homecoming of Soul que tenha sifdo uma viagem agradável. Me perdoem pela demora e por todo o tempo em ausencia. Algumas pessoas sabem que não está sendo a fase mais facil da minha vida, mas tudo vai melhorar. Pelo menos é nisso que eu acredito.

Agora, sem mais demora, vamos ao capitulo? E com direito a Adele de cançã de fundo.

EPÍLOGO

 

 

 

ROB

 

Estar em Cannes é sempre especial para mim, representar os filmes que acredito em um festival prestigiado como esse faz tudo se tornar magico, mas estar aqui dessa vez representando esse filme, tanto como ator, como produtor, tendo como atriz principal minha linda esposa, e nossa filhinha dormindo no hotel é mais que magico, é estupendo, completamente único e especial.

 

Todos os dias ao lado da Ava eram especiais, uma nova descoberta, um novo som, uma aventura nova a cada momento. As noites ao lado da Kristen são fenomenais. Passamos um tempo em resguardo, longo demais para o meu gosto. E quando finalmente nos reencontrarmos foi melhor do que em qualquer outro momento.

 

Kristen estava ainda mais linda e eu ainda mais apaixonado.

 

O dia foi um inferno, corrido, cheio de entrevistas, fotos, fãs. O que aliviava era voltar correndo para o quarto ver nossa filha, estar ao lado da Kristen de mãos dadas e ao lado de amigos tão queridos. Tom, Dakota e David Cronemberg também estavam defendendo seus filmes e nos esbarramos a todo momento. Só assisti ao filme do meu melhor amigo, os outros declinei o convite para estar ao lado das minhas duas meninas.

 

Kristen estava terminando de se arrumar, eu cantava para Ava dormir, sem tirar os olhos dos decotes das costas da minha mulher.

 

- A mamãe não está linda Ava?

 

- E o papai não é um bobo filha?

 

- Eu não sou um bobo baby, mas um homem apaixonado.

 

- E, ela será uma garotinha muito mimada.

 

- Baby...

 

- Preciso conversar com você...

 

Coloquei a Ava no seu berço, dando total atenção para minha linda esposa em seu vestido azul da meia noite e saltos altíssimos.

 

- O que você tem pra me dizer baby?

 

- Mais um.

 

- Mais um o que Kristen? - Seus olhos brilhavam e tenho certeza que a minha cara de incompreensão aumentava ainda mais o seu divertimento.

 

- Estou esperando mais um... bebê – Olhei pra ela a respiração funda, os olhos lacrimejando. Kristen parecia assustada com a minha reação.

 

- Baby... – Peguei-a no colo rodopiando pelo quarto sorrindo, fascinado.

 

- Shi... A Ava.

 

Decidimos que essa seria uma première diferente. Chegamos de mãos dadas no momento em que fomos anunciados. Tiramos todas as fotos sem medo do que somos, marido e mulher, completamente apaixonados um pelo outro. Nossas alianças em nossos dedos. Não havia nada que tivéssemos ou quiséssemos esconder, a não ser o rostinho da Ava, que não havia saído em site nenhum.

 

- A atriz ganhadora da Palma de Ouro é... – Minhas mãos apertavam a da Kristen em pura ansiedade. – Kristen Stewart.

 

Kristen me deu um beijo rápido, e abraçou a Jodie que estava ao seu lado, subindo ao palco em seguida, agradecendo pela chance de representar esse papel em um momento tão especial da sua vida. E eu sei perfeitamente do que ela está falando.

 

- O filme ganhador da Palma de Ouro é... Homecoming of Soul. – O melhor prêmio, para o melhor filme que já fiz. Subi ao palco, lagrimas turvando minha visão, agradeci e dediquei o prêmio a todos que se permitiram amar e viver esse amor, assim como eu e o amor da minha vida.

 

Tudo valeu a pena, cada situação, cada momento. Tudo nos trouxe até aqui. Ao momento em que nossas almas voltavam a se encontrar, uma e outra vez.

 

Essa não foi a fic mais facil que eu já escrevi. Talvez o assunto, talvez o momento, talvez o meu estado de humor e a minha saúde. Acho que nunca vou saber a resposta, mas uma coisa eu sei e com toda certeza: Vocês continuam FODASTICAS. Cada um(a) de vocês, que ocupam um lugar mais que especial em meu coração e fazem tudo valer a pena.

E é a vocês que mais uma vez eu peço desculpa pela forma como essa fic foi postada. Completamente fora do meu padrão e do nosso controle de qualidade. Mas, agora ela está aí, terminada e sua historia já foi contada. Quem sabe o que não vem pela frente?

Espero que me desculpem e que no final, o saldo tenha sido, mais uma vez, positivo.

 

Amo vocês.

 

Obrigada por estarem aqui e por serem tão especiais.

 

Beijoooooooooooooooooooooos

 

bottom of page